sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo!


Como algumas de vocês sabem eu e a Gi nos conhecemos a três anos, mas só fomos nos tornar mais amigas de uns tempos para cá.Nosso "grupo" é formado por várias meninas umas completamente diferentes das outras, apesar que em alguns momentos uma parece que sabe o que a outra está pensando.Nossa amizade por mais que tenhas altos e baixos, brigas e discussões e eu realmente não sei como elas conseguem me aguentar sempre acaba voltado do jeito que era e eu acho muito difícil algo separar, então por isso que eu vim aqui falar de um dia tão legal o Dia do Amigo!
Amigo é aquele que está sempre ao nosso lado, que tem opiniões diferentes, que fazem agente rir das coisas mais idiotas, que apronta junto com agente e por ai vai se for descrever cada uma eu passo horas e horas falando e não vou conseguir falar tudo, então hoje vou fazer uma brincadeira e relacionar cada amiga minha com uma imagem e espero que vocês gostem e quem sabe não fazer isso com as suas amigas.

Beatriz: Só para você pensar mais um pouquinho no Jonas!

Glendha: "Ai to gorda" para de neura porque você está muito magra.

Nathalia: Para você que curte muito gatos.

Isabela: Nunca vi ser tão fanática por doce e nunca engordar!

Lidiany: Agora eu fiquei doce!Sonha mais um pouquinho e lembra quando ele ia na nossa escola e você não aproveitava.

Bruna: Quando você vai nos levar para conhecer a Bahia?

Giovana: Você dança igualzinho a ela quando vai postar um vídeo para nossas meninas verem?

Meninas agora que conhecem mais um pouco das minhas amigas maravilhosas vou sair e talvez eu não poste esse final de semana, mas quem sabe a Gi posta ela vai chegar amanhã e eu não vou relacionar a mim mesma com uma imagem deixo isso por conta das minhas amigas.

Beijos Débora Corrêa!

0 comentários:

Postar um comentário