sábado, 28 de julho de 2012

Ser o que realmente quer!


Quem já não ouviu falar da insatisfação, dos sonhos e do mundo real e não quis fugir? Eu mesma estou sempre tentando achar um brecho para que eu possa me esquivar do dia-a-dia, fugir da rotina, fechar os olhos e PUM, tudo tenha se realizado! Seria tão bom, né? Mas infelizmente- ou felizmente- nós temos que aprender a viver nesse mundo onde fantasia não combina com realidade!     Quando a gente escuta "mas eu te pedi pra fazer isso milhares de vezes" "eu te falei pra não esquecer" " isso é falta de responsabilidade" não dá uma vontadezinha de gritar com todo mundo e dizer 'eu sou só uma' ou 'eu quero sumir daqui' ? 



Se você se sente assim, tenha certeza que não está sozinha. Querer sumir já foi um desejo pedido por mim várias vezes, mas eu sei que se eu sumisse nada ia funcionar. Eu ia ficar morrendo de saudades de todo mundo e ia chorar a noite inteira. Ok Giovana, onde você quer chegar? A gente reclama muito, fala muito, magoa e é magoada demais e ficamos tão chateadas quando falamos ou agimos de maneira grotesca! Mas será que esse modo de falar já não ajudou alguém? Será que a frase errada não foi a certa em algum momento? Minha dica para hoje é deixar levar! Nós temos tanto a viver e ficar regulando palavras é mesmo horrível! 


Nó temos que aprender a ouvir as frases dali de cima, mas acima de tudo temos que aprender a viver, a sorrir e isso só é possível quando nos libertamos de certas regras desnecessárias que estabelecemos em nossas vidas! Não queira sumir, mas queira ficar, aguentar e levar certos "puxões de orelha" como aprendizado da vida! Queira viver e assim saberá o que é felicidade! 

Quem topa?

Giovana Buzinaro

0 comentários:

Postar um comentário